ATELIÊ FIOS DE ARTE BY ANA REZENDE

Blog feito com carinho para você.

Caso queira receber as atualizações do BLOG em seu e-mail é só se cadastrar e se desejar entrar em contato comigo através da minha página no Facebook:



Visite também meu canal no YOUTUBE:



A PAZ E O AMOR DE CRISTO REINEM EM TODOS OS CORAÇÕES. AMÉM


Créditos

Muitas imagens deste Blog são retiradas da internet, caso você detenha algum direito autoral sobre alguma delas, entre em contato comigo e eu ponho os devidos créditos, obrigada!

Amig@s seguidores:

segunda-feira, outubro 19, 2015

GORRO E POLAINAS PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO

Amo fazer essas peças, em cada ponto deposito uma enorme gota de amor.


Aqui a foto da profissional Christiane





Receita do gorro com maxi pompom:
Montar 60 pts.
Agulha nº 04
Lã utilizada: flash
 Fazer 10 careiras de ponto barra 1meia / 1 tricô -  Cor azul
06 carreiras em meia - Cor  marrom
04 carreiras em tricô - Cor azul
Iniciar as diminuições pelo avesso. assim:
1ª carreira: Meia
2ª carreira: mate simples, 13 tricô, mate simples, 13 tricô, mate simples, 13 tricô,mate simples, 13 tricô.
3ª carreira: Meia
4ª carreira: mate simples, 12 tricô, mate simples, 12 tricô, mate simples, 12 tricô,mate simples, 12 tricô.
Vai fazendo  assim e alternando as cores até ficar com 38 pts.
Trabalhar assim:
1ª carreira: * 2 pontos juntos em meia, 1 meia*
2ª carreira: Toda em tricô
3ª carreira: * 2 pontos juntos em meia, 1 meia*
4ª carreira: Toda em tricô
Com os pontos restantes fazer 30 cm de meia no lado direito e tricô no avesso. Lembrando-se sempre de alternar as cores.
Costurar para formar o rabicho e costurar o gorro. Por na ponta maxi pompom com as 2 cores.



POLAINAS




Receita poliana:
Fio para  bebê
Agulha nº 3,5
Montar 40 pontos.
3cm:  de barra 2 meias e 2 tricôs
Corpo da poliana: 9 cm do ponto fantasia desejado.
3cm:  de barra 2 meias e 2 tricôs
Decore a gosto






Um comentário:

Agradeço seu comentário, volte sempre que puder.
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."